PALAVRA DA PRESIDENTE DA ABRASSO

A capital paulista, que une modernidade e história, se caracteriza pela diversidade e por sua capacidade de acolher todos os que a procuram por uma nova oportunidade de vida, incorporando diferentes culturas. Esta foi a cidade escolhida para abrigar o 8º BRADOO – Congresso Brasileiro de Densitometria, Osteoporose e Osteometabolismo da ABRASSO.

São Paulo recebe por ano cerca de 15 milhões de visitantes, que aqui vêm para expandir seus negócios, aprimorar-se, aproveitar seu grande comércio, ou apenas para usufruir da enorme diversidade cultural e gastronômica que a metrópole oferece.

Por ser o destino constante de congressos, eventos, feiras e festividades, São Paulo abriga o maior complexo hoteleiro da América Latina, concentra as principais universidades, possui o mais completo centro hospitalar do país e o maior polo cultural brasileiro, com centenas de cinemas, museus, teatros, áreas de patrimônio histórico-cultural, parques temáticos, casas de espetáculos, restaurantes, bares, hotéis, shopping centers, ruas de comércio especializado.

Apesar de suas dimensões, São Paulo é uma cidade hospitaleira e aconchegante e será um imenso prazer para todos nós, paulistanos, receber os colegas vindos de diferentes regiões para debatermos os temas da nossa especialidade, nesse ambiente plural.

Sejam todos bem-vindos à nossa São Paulo!

Marise Lazaretti Castro
Presidente da ABRASSO