Você faz o BRADOO maior e melhor! Confira os destaques do nosso Congresso brasileiro

Prezados osteocolegas,

Está se aproximando a realização do  8º. BRADOO. Os preparativos estão bem avançados. Cinco convidados estrangeiros e mais de 80 palestrantes nacionais de todo o país já confirmaram presença. A programação contempla diferentes aspectos do Osteometabolismo e da Densitometria Óssea que, certamente, impactarão sobre a nossa prática diária.

Os prêmios Antônio Carlos Araújo, Sergio Ragi Eis e Maria Odete R Leite serão dados para os melhores estudos clínicos, de Densitometria Óssea e da área das básicas, respectivamente. A Comissão julgadora desses prêmios será constituída pelos Dr John Bilezikian e Clifford Rosen, portanto, terão que ser apresentados em inglês. Outros temas livres serão apresentados no início de cada mesa redonda.

Esperamos que seja grande a visita aos pôsteres, por isso criamos o ˜Happy Poster˜, onde será utilizado um sistema de cartelas com estrelinhas e prêmios para aqueles que mais visitarem pôsteres.

Dois cursos, um de revisão de osteometabolismo e outro de densitometria óssea, ocorrerão na agenda inicial do Congresso, vejam no nosso site.

O Bradoo, sem sombra de dúvida, é o maior evento do Brasil dedicado ao estudo da osteoporose, osteometabolismo e densitometria óssea.

Você faz um BRADOO maior e melhor!

 Participe! Traga seus casos. Tire suas dúvidas.

Até outubro!

 

Vera L Szejnfeld

Presidente do 8º. BRADOO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *