Contagem regressiva para o 8º BRADOO

Caros amigos,

Neste momento, em que estamos voltados para a torcida pelo hexacampeonato, mas também empenhados em manter o nível de nossa rotina de trabalho, lembramos que estamos a poucas rodadas para o próximo BRADOO que acontecerá em São Paulo, de 10 a 13 de outubro de 2018.

A nossa oitava edição contará com uma seleção de palestrantes estrangeiros e nacionais. O programa foi construído a partir de amplo levantamento de opiniões e sua composição foi feita para atender aos que querem se atualizar e se aprofundar no debate sobre os mais relevantes temas do metabolismo osteomineral e doenças esqueléticas. Durante o período, estarão em campo as principais estrelas sobre osteometabolismo (novas drogas para doenças osteometabólicas, complicações do tratamento da osteoporose, novas tecnologias na avaliação óssea, vitamina D, doença óssea do obeso e diabético, sarcopenia…). Visite o nosso site http://www.bradoo2018.com.br/.

Para os que trabalham na investigação clínica e experimental, lembramos que a data limite para submissão de seus resumos está se aproximando: 15 de julho de 2018. Não perca esta oportunidade de enriquecer o nosso evento!

Contamos com vocês para alcançarmos o objetivo maior de tornar cada vez mais importante o BRADOO como fórum brasileiro de debate sobre investigação, diagnóstico e tratamento da osteoporose e demais doenças osteometabólicas.

 

Cordiais Saudações,

Francisco José Albuquerque de Paula

Presidente da Comissão Científica

Vera Szejnfeld

Presidente do Congresso

Marise Lazaretti Castro

Presidente da ABRASSO

 

BRADOO 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *