O brado da primeira inscrita: “que seja maravilhoso!”

Entusiasmo, expectativa e motivação. Com esse espírito, a médica endocrinologista Dra. Lívia Marcela dos Santos, a primeira inscrita do 8º BRADOO, aguarda com ansiedade para participar do Congresso. “Eu me senti muito feliz em ser a primeira inscrita do Congresso, sabendo da importância desse congresso para todos que estudam as doenças ósseas. Sei que fui a primeira de muitos inscritos”, exalta.

A especialista, pós-graduanda em osteometabolismo pela UNIFESP, participante assídua do BRADOO, ficou ainda mais entusiasmada por ser São Paulo a cidade escolhida para abrigar o congresso, por ser um polo que abrange dois grandes centros de pesquisa em osteometabolismo, a UNIFESP e a USP. “Acredito que o número de participantes deva ser ainda maior e, com isso, as discussões e palestras acabam sendo mais enriquecedoras. Sem contar que São Paulo é uma cidade muito bem estruturada para receber congressistas de diferentes regiões do país e do exterior, com a vasta rede de hotéis, restaurantes, além da diversidade cultural, com seus teatros e parques. Todos poderão aproveitar muito”, ressalta.

Convicta de que o encontro será um grande sucesso, a primeira inscrita antecipa seus agradecimentos e congratulações à comissão organizadora. “A cada ano que passa, o BRADOO supera as nossas expectativas. Conheço muitos especialistas que estão envolvidos na organização desse congresso e reconheço o esforço de cada um. É, sem dúvida, um trabalho realizado com muita competência e amor. Parabéns a todos e que seja maravilhoso”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *